Na tentativa de levar adiante, a idéia de publicar um livro sobre a história e a paixão pelo Goytacaz tenho encontrado verdadeiras raridades. A última consegui encontrar nos arquivos pessoais do ex-goleiro alvi-anil, Jorge Luiz, o Cebolinha.
A foto é de 1984 e foi tirada no Arizão. Nela você pode ver, da esquerda para a direita, depois do próprio Cebolinha, o lateral-esquerdo Valtair e o quarto zagueiro Cléber fazendo companhia, ao zagueiro central do Goytão, o hoje prestigiado, técnico Abel Braga. Abelão, como também já era chamado à época, pelo seu porte físico, estará neste domingo comandando o Internacional de Porto Alegre na disputa do campeonato Mundial em Tóquio. Dá-lhe Goyta!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
2 comentários:
muito bom roberto...parabéns...coloquei um tópico com um link do blog lá na comunidade da seletiva, agora primos pobres...abraços
Olá Gustavo,
Agradeço.
Abraços,
Postar um comentário