O governador Sérgio Cabral acaba de garantir em Campos, que atendendo a pedido da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos e de Friburgo estará nos próximos dias publicando decreto que prorroga o prazo em até 90 dias, para que os comerciantes destes municípios paguem, o ICMS referente às suas vendas.
Quanto ao cheque-cidadão, o governador disse que não está prejudicando ninguém, e que na verdade o que está fazendo é unificar o cadastro com o Programa Bolsa Família do governo federal. Cabral encerrou o assunto dizendo que está preocupado é com as famílias necessitadas e não com nomes de pessoas e programas. No momento, o governador Sérgio Cabral, o prefeito de Campos Alexandre Mociaiber acompanhados de diversos representantes políticos e empresariais almoçam na sede da CDL Campos na avenida Sete de Setembro no centro de Campos.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário