O blog não esteve no Farol de São Tomé, mas ouviu dizer que o ritual do beija a mão colocou sob disputa o ex e o atual prefeito de Campos. O negócio era ver, na casa de qual dos dois haveria mais freqüentadores na festa do réveillon. A informação que chegou é que eles estavam em casas próximas, o que causava um certo constrangimento para alguns que vão tanto numa quanto noutra. Para os outros menos despudorados, esse e outros cuidados nunca foram problemas.
Nesta disputa, o comentário era de que o convite de um ou outro lado valia quase, como convocação. Para não ficarem de dedo na boca os informantes do blog mandam dizer que, como era de se esperar, o poder da caneta continua muito forte.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário