No dia de Reis ex também falam. O ex-governador Garotinho, desde o meio da tarde ocupa os microfones de diversas rádios do município de Campos aproveitando para falar mal de tudo e todos. Começa reclamando do governo federal, passa pelo novo governo estadual culpando Sérgio Cabral por ter desvalorizado a Defesa Civil e termina chutando a canela das autoridades municipais.
Garotinho disse que uma cidade ribeirinha como Campos deveria se prevenir para situações de calamidade como mais esta enchente. É estranho ele que foi prefeito e governador duas vezes com sua esposa até seis dias atrás não tenha feito este planejamento. Para o povo é duro além de sofrer as cheias ter que ouvir declarações como esta.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
É, tive o desprazer de também ouvir o nosso "querido" Garotinho fazer este comentário em uma rádio... Fácil falar, né? Mas eu se fosse ele me calaria o mais rápido possível pois a saída do governo ainda está muito recente. Ele é um boçal mesmo.
É, tive o desprazer de também ouvir o nosso "querido" Garotinho fazer este comentário em uma rádio... Fácil falar, né? Mas eu se fosse ele me calaria o mais rápido possível pois a saída do governo ainda está muito recente. Ele é um boçal mesmo.
Com certeza em um momento como este que passamos é lamentável que algumas pessoas aproveitem a oportunidade dos canais de comunicação para fazer política e de uma forma suja. Aproveito para parabenizar as equipes de socorro e jornalismo que não têm medido esforços para alcançar todos os pontos da cidade e nos manter informados e alertas sobre o drama que vivemos e possíveis formas de prevenção e solidariedade. É momento de nos unirmos e cuidarmos uns dos outros.
Olá Ana e Gabriela,
Realmente este não é momento para este tipo de bate-boca. Acho que identificar problemas e soluções ajuda, mas não pfazer diputa política.
Aqueles que estão agindo desta forma não estão sendo bem avaliados. Vamos torcer e agora é hora de buscar alternativas para transporte da massa humana que diariamente fazia a travessia de um lado para o outro.
Uma idéia, cuja viabilidade precisa ser avaliada é a que acabei de postar na nota acima onde se poderá usar a ponte de trem sobre o rio Paraíba do Sul.
Agradeço pelos comentários.
Abs,
Roberto Moraes
Postar um comentário