Grande volume de água já encosta no asfalto. Alguns poucos policiais rodoviários e outros da Guarda Municipal do município de São João da Barra orientam o tráfego de veículos. As pessoas que estão em São João da Barra, para vir a Campos têm que se dirigir a Grussaí, para lá acessarem a BR-356. Teme-se que o leito da estrada, ainda durante a noite, não suporte a força das águas e rompa-se impedindo a saída de pessoas.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É to voltande de viajem hoje e me deparo com essa situação lamentavel q nossa cidade está passando. Vamos ver se as autoridades responsaveis tomem algumas providencias p/ amenisar um pouco tudo isso e se pense em providencias p/ longo prazo p/ q isso possa ñ se repetir. um abraço Thatiana.
Postar um comentário