A Defesa Civil em Campos dos Goytacazes registrou às 20:00 horas, a medida de 11 metros e 35 centímetros. Na medida feita às 22:00 horas, o nível do rio Paraíba do Sul aumentou para 11 metros e 38 centímetros. Há informações agora de rompimento parcial do dique existente na beira do rio Paraíba do Sul na altura do bairro da Pecuária.
Na avenida XV de Novembro entre a ponte Barcelos Martins (interditada) e a ponte Gal. Dutra já há grande quantidade de água dificultando o trânsito de veículos. Na beira-rio no centro da cidade, a altura das águas do rio Paraíba permite que o cidadão, na calçada da avenida XV de Novembro alcance as águas no leito do rio crescido pelo alto volume de águas.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário