Entre 14:50 e 17:00 horas a Ponte General Dutra sobre o rio Paraíba do Sul em Campos já cedeu 1,5 metros. Há um imenso engarrafamento na área central da cidade por conta das pessoas que a pé ou de carro precisam atravessar de um para o outro lado do rio.
Na ponte Barcelos Martins só está sendo permitido o trânsito de ambulâncias. Todo o trânsito entre as duas margens do Paraíba está se dando pela ponte JK na rua dos Goitacases. Nela há uma confusão porque caminhões e ônibus não estavam autorizados a atravessar já há mais de dois meses por conta de problemas em seus pilares cuja manutenção estava se iniciando.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário