O Eduardo Inácio Almeida informa, que já está havendo problemas de abastecimento de combustíveis nos postos localizados em Guarus em Guarus. O problema se dá porque a logística de entrega está articulada, a partir do pólo distribuidor de Campos localizado na Tapera. Como não há possibilidade dos caminhões-tanques usarem, nem a ponte da Lapa e nem, a Barcelos Martins, o desabastecimento de combustíveis é crescente.
Foi articulado e já está funcionando, mesmo que de forma improvisada, um terminal de ônibus, na praça São Cristóvão localizada no Jardim Carioca, ao lado do SESI em Guarus. Dali estão saindo, os coletivos das empresas de ônibus que estão fazendo a ligação entre os diversos bairros de Guarus.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Um comentário:
Esta falta de alguns produtos será o grande problema q ainda ñ foi pensado. Outro problema será quando os estudantes retornarem das ferias, pois ñ será facil p/ os q estudam no periodo noturno atravessar a ponte caminhando.
Espero q pensem em soluções a curto prazo. Um abraço.
Postar um comentário