Moradores do Parque Brilhante em Ururaí, que fica a cerca de dez quilômetros da área urbana de Campos, estão reclamando auxílio de caminhões, da Defesa Civil ou da Secretaria de Promoção Social da prefeitura para saírem e retirarem seus pertences de casas.
Em Ururaí, os moradores da chamada Ilha que fica mais próximo às margens do rio Ururaí, já tinham sido atingidos, agora o problema se amplia, apesar do nível das águas do rio Paraíba continuar a descer. O mesmo está acontecendo no Parque Guarus, Lebret e São José que está recebendo grande quantidade de água em função das águas do rio Muriaé.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário