Usando informações de terceiros, este blog, corrige parte das informações momescas de ontem, e informa, que agora, o ainda mais famoso boneco de carnaval, que passou a ser o queridinho de políticos e foliões nas praias de São João da Barra, depois da finada boneca do Waldir (que alguns dizem que ano que vem será retomada), o Boneco Batoré saiu, do outro lado da lagoa de Grussaí, mas depois atravessou a ponte e foi expandir o seu terreiro na beira-mar.
Com isso teria cumprido o acordo, com os patrocinadores que começou há pelo menos dois anos, de forma substancial. Repetindo também a sua tradição, voltou ontem, na segunda-feira de carnaval, a repetir o feito e o trajeto. E dá-lhe o refrão: é Batoré, Batoré, Batoré!!!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário