Voltando da praia ouvi, na rádio Educativa, sobre uma boa medida adotada pelo Uniflu-Fafic: “em respeito e solidariedade aos alunos que moram em Guarus e que sofrem, desde o dia 6 de janeiro, por conta da dificuldade de acesso à outra margem do rio Paraíba do Sul, a instituição de ensino resolveu disponibilizar, para seus alunos, no horário das 18 horas um ônibus que sairá da ponte Barcelos Martins em direção à faculdade e em sentido inverso às 22 horas”.
Bom que as demais instituições pensem em algo semelhante para minorar o problema, até que nova via de acesso esteja disponível. O parceiro Salomão já havia comentado aqui no blog que seria interessante também avaliar a possibilidade, do trem de passageiros ter seu horário ampliado. Amanhã, na verdade o primeiro dia útil e letivo vai ser terrível para quem precisa atravessar de um lado a outro do rio Paraíba do Sul em Campos.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário