A menos que as informações da Emut estejam desencontradas, os passes dos estudantes que é a verdadeira razão da instalação das catracas, nos velhos ônibus urbanos da nossa cidade, os estudantes secundaristas, das redes estadual e federal (Cefet) poderão não ser contemplados com a até então gratuidade nas passagens. Veja detalhes aqui.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Um comentário:
O desrespeito às leis municipais e estaduais parace não ter fim. Espero que os umbiídos de boa vontade em nossa cidade, aqueles que fiscalizam os interesses da coletividade façam algo urgente, pois o que está sendo muito comum, nestes penosos dias de nossa cidade é ver, "a olhos vistos", idosos pagando passagem nos ônibus municipais. Os estudantes que se cuidem! Como fala o saudoso Boris Casoy: "isto é uma vergonha". Abraços do Skf.
Postar um comentário