O sujeito estava no hospital e teve um susto quando o médico lhe disse, que ele só teria três minutos de vida.
- Doutor, pelo amor de Deus, veja o que o senhor pode fazer por mim!
- Em três minutos... só um miojo!
A outra:
Pouca gente sabia, mas aquele pessoal baixinho, que uns sacanas, chamam de anão gostavam muito de futebol. Eles se reuniram e conseguiram, depois de um certo tempo, formar dois times. A partir daí, todo sábado passaram a alugar, um velho campo de futebol, lá no Andaraí. Contornaram o problema da falta de vestiário, com um acordo com o velho dono de um boteco. O velho tinha uma área grande de jogos sinuca, totó e outros e ainda, nos fundos desta área, um banheiro de tamanho razoável, onde eles passaram todo sábado a usar para trocar suas roupas antes do jogo e depois do futebol, para a cervejinha de praxe.
Naquele sábado, Pedro, um bebum conhecido na área do Andaraí chegou quando os anões já estavam trocando de roupa. Pedro pediu dois "Dreher" e ficou olhando no entorno do balcão, quando viu o primeiro time de azul sair enfileirado. Tudo direitinho, onze jogadores anões certinhos de azul. O bebum coçou os olhos e pediu mais três conhaques.
Já estava mais calmo, prestes a virar a terceira dose, quando virou para o salão e viu, agora, o time de vermelho também saindo enfileirado em direção à rua. Pedro coçou os olhos fez um aceno chamando o dono do boteco e, com a mão sobre a boca, se encurvando sobre o balcão falou no ouvido do português:
- Olha, eu não tenho nada com isso não, mas acho, que seu segundo time de totó está fugindo, heim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário