O texto "O caldo de pedra" é um conto popular português e faz parte do interessante livro editado pela Ediouro: “Os Grandes Contos Populares do Mundo” organizado pelo escritor Flávio Moreira da Costa.
Apesar de poder parecer contraditório, julgo-o apropriado, para aqueles que vivem na abastança, onde comida e royalties não faltam. Dizem que é na fartura que se deve pensar na carência. Vivemos um período momentâneo dificuldades.
O artigo foi publicado ontem na Folha da Manhã foi postado na seção ao lado "Meus últimos artigos". Se desejar ler na íntegra clique aqui.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário