Os que apreciam o futebol já ouviram a expressão. A garotada mais nova não entende o porque da citação. Pois bem, na semana que passou, eu presenciei o flagra abaixo, que serve para explicar. Pena que não tinha uma digital à mão e aí tive que sacar o celular, mas ainda assim é possível ver porque, a bola no ângulo e no alto da trave recebe dos locutores, a expressão de que a bola foi guardada lá, onde a coruja dorme!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Um comentário:
Hahahaha, entendi o sentido da foto, mas ainda não entendi a expressão ou a coruja sempre escolhe dormir perto do ângulo??
Postar um comentário