![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8GeE52wdDQ6Gf_8AOPqVRbe8msJfD7fIRt8Wh1HxjUzkDpRzTLPq60diultfyMuwnBDCUa9M8nqp5Pvne2c709PUqiHGUnhmolVCIYse8j1wgcBbdj-w2ifiN3ehSXUfbJwY/s320/guarapari2007031.jpg)
O primeiro foi para o Sambódromo ostentar a riqueza dos petrodólares. O novo personagem (ou seus “amigos”) atravessou o estado e na estrada de acesso à sua praia preferida divulga que é amigo do rei. Concordo com o parceiro: parece uma triste sina!
66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
4 comentários:
Talvez, alguém tenha percebido que Campos, tão cheia de problemas, vai precisar da ajuda de todos para a solução de suas tribulações: Lulala, Cabral e o Carequinha. Antes de tudo, é bom dizer que Campos, também precisa da ajuda de Deus, de Jesus e de todos os santos. Haja esperança!!!!!! Abraços...
O Rio de Janeiro (capital) também já está inundado com esses outdoors...
Caro comentarisatas,
É evidente que Campos precisa de todos. O problema é que muitos dependem de Campos, ou melhor, das suas benesses.
A inundação de outdoors no estado já desnecessária, porque o que se precisa é de trabalho sério, dedicação e seriedade, mas a exposição deles, em outro estado na praia do agrado do alcaide é inaceitável.
Com amigos como estes se vê que a bajulação continua na ordem do dia, quando (repito) o que Campos precisa é de trabalho sério, dedicado, competende e honesto.
Abs,
Prezado Roberto,
Como a palavra o Ministério Público, pois a quantidade de painéis aqui no Estado e no Estado vizinho, demandaria uma investigação séria sobre a origem do dinheiro que está financiando mais esta FARRA.
Em tempo, parece até propaganda eleitoral fora de época...
abraço!
luiz jr.
Postar um comentário