A torcida continua ansiosa com a indefinição com relação à participação do clube na primeira divisão no ano que vem e sobre o risco da não participação na disputa da segunda divisão agora em 2006. A comunidade no orkut com mais de mil participantes foi detonada. Uma nova foi criada e já tem quase cem participantes. No meio disto tudo, uma galera mais ativa e participante está criando e recriando espaços na internet mostrando a força da torcida e do clube. Veja este clipe feita pelo David Azevedo, com flashes da disputa da Seletiva de 2006, que registra, desde o hino cantado pelo Apollo, até vídeos e fotos de diversos colaboradores, inclusive deste blog, que começa a fazer sucesso no YouTube. Parece que novas versões irão surgir. Dá-lhe Goyta!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
2 comentários:
Olá liderança!
Muito bacana o vídeo. tenho feito contato com um grupo de paulistas, aficcionados por futebol que mantém um blog chamado "Jogos Perdidos". Neste blog, e no programa "Bola na rede", da redeTV, eles registram partidas de clubes do interior ou que digamos, não atraem a cobertura da grande imprensa. Eles, que se interessam por "jogos perdidos" de outros
Estados, disseram gostar muito do Goyta. Eu os convidei para acompanhar alguma partida da próxima segundona e indiquei seu blog para que eles se mantivessem informados sobre o Goyta. Tentei mandar o vídeo p/ eles, mas não estou muito familiarizado com o youtube, nem cadastrado no mesmo. Peço que envie o vídeo para: jogosperdidos@yahoo.com.br.
Abraço,
Fábio
Olá Fábio,
Vou mandar o link para eles. Há realmente diversos espaços alternativos discutindo o que está fora da "grande" mídia e que ainda assim é sucesso, tal qual, o nosso Goyta!
Abs,
Postar um comentário