Na reunião de ontem do Diretório Municipal do PMDB, o ex-governador se portou como um professor. Além de garantir que um dos três da família será o candidato a prefeito de Campos (Rosinha, Nelson ou ele) Garotinho defendeu o início de curso de formação política. Pela foto divulgada da reunião é possível (com um zoom) ler que no quadro que ele usou os quatro temas que propunha para estes cursos:
1) 25 anos de Campos;
2) História do Brasil;
3) Política Municipal;
4) Nosso projeto para Campos.
A pergunta que fica: qual a conta dos 25 anos? A primeira eleição de vereador em 1882? A nostalgia é grande naquelas bandas, heim?
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Um comentário:
Olha, de um sujeito que foi no programa Silvio Santos e não soube responder qual a fórmula da água, espera-se de tudo. Agora, sabemos que talento para matemática ele também não possui. Será Garotinho um acéfalo ou um projeto de político mal acabado tentando uma mutação para uma categoria superior? Sei não hein...
Postar um comentário