Os comentados prejuízos que os comerciantes de Guarus estariam sofrendo, por conta da dificuldade de acesso devido às pontes com problemas, merecem melhores análises e pesquisas. Na semana passada conversando com um comerciante do setor de supermercado, que tem seu ponto instalado no Jardim Carioca, ele informou a este blog, que na verdade, desde a segunda quinzena de janeiro, vem tendo um acréscimo, mesmo pequeno, mas acréscimo dos seus negócios.
O comerciante atribuiu o aumento, exatamente à dificuldade de acesso dos moradores ao comércio na área central da cidade. Ele informou ainda, que tem conseguido resolver relativamente bem, as dificuldades de abastecimento do seu comércio, com o uso de pequenos caminhões e sua caminhonete.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário