Apesar da convincente vitória do Vasco sobre o Flamengo, o baixinho Romário viu adiado o sonho do milésimo gol. Pior, ou será, melhor para o Americano? Há aqueles que julgam ser esta, uma forma de eternizar o nome do clube, mesmo que seja na condição de vítima.
Outros consideram melhor fazer de tudo para evitar tal fato. Para estes a sorte poderá ser a decisão do baixinho e do Vasco deixar Romário tentar a marca novamente contra um grande clube, que poderia ser contra o Botafogo no próximo domingo. A segunda opção parece ser melhor, porque seria uma forma de evitar que nossa cidade apareça na mídia naciona, como tem sido comum, com escândalos, vítimas de enchente, estradas, etc.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário