Eu tenho dito e repito que este blog, cada vez mais, está sendo feito por parceiros. Fico feliz com isso, porque a rede que vai se formando é muito mais eficiente porque propicia o debate e estimula a discussão do que uma voz, ou uma palavra isolada, neste mundo já virtual. A nova contribuição é do parceiro, o professor Marco Maciel que indignado com o que viu, levantou a arma, ou melhor, o celular e registrou para nós, o uso indevido de um coqueiro, como escora do tapume da obra de reparo da ponte Gal. Dutra pelo lado de Guarus. O absurdo da situação faz, qualquer um de nós, temer pela qualidade da reforma da importante ponte sobre o rio Paraíba do Sul. O blog está de olho!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Um comentário:
É insustentável que estejam brincando de fazer obras em campos. "Tapume de coqueiro" é o que faltava! Isto é novo, e acima de tudo não é nada técnico. É uma pena que os coqueiros, estas nobres árvores, trazidas da India para o solo brasileiro, estejam agora, sendo usadas de "tapume" escorador. É o descaso, é um pouquinho do Brasil. Abraços do SKF.
Postar um comentário