Da outra série: Pare o mundo que eu quero descer
O candidato de extrema-direita à Presidência da França, Jean-Marie Lê Pen exortou os jovens a se masturbarem, em vez de usar camisinha, como forma de contracepção e ainda afirmou que a masturbação era menos perigosa que o uso de preservativos.
Proprietários de frigoríficos maquiavam frangos com tinta de urucum para valorizá-los como se fossem do tipo caipira.
Caseiro mata a golpes de foice menino que colhia frutas, depois de autorizá-lo a entrar no sítio e ainda diz que matou por prazer.
Enfim, os tempos estão muito mudados: hoje caipira tem mais valor, a masturbação é solução e criança correndo atrás de fruta é um risco.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário