Garotinho através do seu blog está no calcanhar de seus ex-liderados. Depois de puxar a orelha de Vagner Victer, agora parte para cima do secretário de Agricultura, Christino Áureo, a quem chama de “bom rapaz” dizendo:
“Os 50 veículos novos que o secretário de Agricultura, Christino Áureo entrega hoje a EMATER para atender aos 70 mil produtores rurais do estado, foram comprados no governo Rosinha, quando o presidente do órgão era o ex-deputado Nilton Salomão. Vamos ver se o Christino, como bom rapaz, vai se comportar diferente de Wagner Victer, e no discurso reconhecer que os recursos para a compra dos carros vieram do governo Rosinha.”
É ainda interessante, a forma como o ex-governador coloca a questão das medidas da gestão passada que repercutem na atual. Se observarem bem, vocês perceberão que, quando ela fala dos recursos que o governo passado empenhou em determinados gastos fica parecendo, que são recursos do seu próprio bolso.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Um comentário:
Será possível que Garotinho jamais deixará de ser garotinho? Acho que a hora de crescer já passou há muito tempo. Comportando-se assim, faz lembrar muito o antigo Luiz-XIV, faltando somente afirmar que o estado do RJ é o próprio Garotinho. Haja saco pra aquentar tanta infantilidade e traquinagem do estagiário à político campista que não cresce jamais.
Postar um comentário