Sobre a nota postada abaixo de que haviam detonado o Goyta no orkut recebi um comentário de Mário, que acredito ser o Mário Lopes Filho, torcedor azul do Goyta, dando a seguinte informação:
“Apesar das mazelas que o clube tem passado nestes últimos anos, a infelicidade ocorrida com a Comunidade do Goytacaz no Orkut, quando a mesma foi apagada, não foi por responsabilidade de nenhum espírito de porco. O que ocorreu foi que, o proprietário da comunidade, no momento que estava transferindo a responsabilidade para outro membro, o servidor do orkut caiu, com isso, não conseguimos ainda identificar o por quê, mas a comunidade foi apagada. Porém, voltamos com toda a força e, em breve, estaremos batendo a casa dos 1000 novamente.”
Como se vê nosso Goyta continua o mesmo, tendo que permanentemente se virar contra as tramóias e aquilo que o Nelson Rodrigues chamava de o “Imponderável de Souza”. Dá-lhe Goyta!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário