Que fim levou a nova ponte na BR-101?
Há três meses, ninguém mais ouve falar da ponte que o então, ministro dos Transportes, com o sugestivo nome de Paulo Sérgio Passos, se comprometeu a fazer, retomando o projeto antigo, que refaz o contorno de Campos entre Itereré, Santa Cruz e Campos-Vitória na BR-101.
Por razões conhecidas, as atenções se voltaram para a recuperação da ponte Saturnino Brito, a conclusão da ponte estadual e... a construção da ponte municipal entre as ruas Espírito Santo e Estilac Leal em Guarus. Acho que criaram e deram, argumentos demais para o projeto, mais uma vez ficar para depois. Costumo repetir que dinheiro demais costuma atrapalhar.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário