Os comentários na cidade é que o trânsito está caótico mais uma vez na cidade, especialmente em direção a Guarus, por conta ainda, do problema das pontes. Além disso, informações extra-oficiais dá conta de um crime na área central da cidade. Por conta disso descrevo abaixo a nota postada originalmente no blog do Luciano Azevedo:
"Vida de cão"
"Sair de casa (Guarus) para ir ao Centro (Campos-RJ), é uma jornada.
Um Grita de lá... Santa Clara, São Francisco, Santa Rosa está saindo!
É ciclista de todos os lados, carro de passeio invadindo a ponte "operada" (dizem que estão trabalhando)... é uma loucura!
Horas e horas para subir ou descer a ponte da Lapa!
É uma vida de Cão!
Esta forma de dizer está um pouco equivocada!
Vamos fazer uma pesquisa sobre a vida de cão.
Bom eu acho que a vida de cão é melhor do que a vida de quem mora do outro lado de Campos! Participe!"
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Um comentário:
Olha pessoal, tem muito cão por aí que tem a vida melhor que a maioria dos moradores de Guarus. Entretanto, o que deveria ser feito era um canil gigante, para colocar os verdadeiros cães que administram a nossa cidade de maneira nada profissional. Estes sim, são os cães que merecem estar atrás das grades, pelo descaso com a população campista. Porém, sabemos muito bem que cães de "colarinho branco" são inunes à carrocinha. Fazer o que né ?!
Postar um comentário