Nem Ségolène e nem o Botafogo. O recesso do blog termina junto com as eleições francesas e as pequenas férias do blogueiro, em seu trabalho no Cefet. Estes recessos encerram, com os dois vencedores confirmando, nas finais, o favoritismo, mesmo que concretizado nos pênaltis em ambas disputas. O blog está novamente no ar!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
2 comentários:
Olá Roberto,
Seja bem-vindo!
A propósito das eleições francesas cobertas "in locus" por este intrépido blog, que não descansa nem nas férias do blogueiro: foi oportuna a data de seu retorno. Lembrando o "companheiro" Cháves, com a divulgação do resultado, a bela Paris deve estar com cheiro de ENXOFRE!!!
Caro Fabinho,
Ainda estou impactado com o reacionarismo presente na cidade outrora de "luz", apesar de ter visto um esquerdismo radical no comitê da Ségolène que tive a oportunidade de visitar.
Enxofre lá e podridão na planície, enfim... sigamos em frente.
Abs,
Postar um comentário