No dia 20 de abril, este blog em nota intitulada: "Da linha férrea para a BR-101" já havia levantado a bola da possibilidade da Ferrovia Centro Atlântica desativar o transporte de cargas em Campos. Clique aqui e leia a nota na íntegra, que um mês depois, a mídia local descobre. Estranho esta cidade, o orçamento cresce e os meios de transporte vão rareando, por avião, pela via férrea, uma única empresa de ônibus... e uma única estrada (BR-101) que tomba pelas beiradas...
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Realmente não dá para entender. Campos parece estar regredindo. Nada nesta cidade funciona. A sensação é que estão isolando a cidade.
Postar um comentário