Em O Dia Online reportando decisão de hoje do TRE-RJ:
"Rio - Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral não acatou a tese da defesa de que a denúncia feita contra a ex-governadora rosinha Garotinho estava fora do prazo legal e vai ouvir testemunhas do caso. A então governadora é acusada, juntamente com o presidente do PMDB, Anthony Garotinho, além do então candidato a deputado federal Geraldo Pudim, do PMDB, que foi eleito e mais o diretor do departamento de estradas de rodagem Henrique Alberto Ribeiro, de realizar obras no municipio de Sapucaia, com fins eleitorais."
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O que realmente falta para os três "mosqueteiros" citados é a intervenção da Polícia Federal, para que popularmente, sejam colocados os "pingos nos i(s)". Tenho dito.
Postar um comentário