Mesmo o blog sabendo, que não se deve fazer juízo de valor de pessoas por frases infelizes relaxadamente soltas, ao vento e microfones, a gente também, intui, por tudo que o Freud ensinou, que embora a ministra tenha querido dizer simplesmente “calma gente as coisas vão se resolver” que em épocas de símbolos, a ministra pode ter sido relaxada do seu maior sonho na política.
Imagine o leitor, a cena de um debate, de segundo turno na televisão. Momento tenso, uma questão embaraçosa é feita pela ministra ao seu concorrente, que sorriso entre lábios aguarda seu momento de responder e sarcasticamente solta a pérola: “como a senhora mesmo pediu ministra, relaxa e goza”!
Você acha que depois disso ainda haverá debate entre dois concorrentes ou apenas de apenas um movimento individual tal qual um ataque epilético? Porém, como tudo na vida ao final passa, dentro de um tempo isto também passará.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário