Coerência
O ex-prefeito e deputado federal Arnaldo Vianna que protagonizou, uma das cenas mais hilárias da história da relação entre o executivo e o legislativo campista, quando trancou, o que seriam seus aliados para uma eleição de presidente da Câmara de Vereadores de Campos, durante todo um final de semana, num hotel campestre no município capixaba de Domingos Martins e só permitiu o retorno deles, todos juntos, num microônibus que parou na avenida Alberto Torres, em frente ao prédio do Palácio de Mármore, de onde enfileirados os edis saíram para confirmar o voto “acordado” com o então prefeito, agora, este mesmo assina a favor da criação da CPI Navalha na Carne em Brasília.
Assim é fácil no quintal dos outros é bom que haja apuração na sua terrinha... vale carnaval com Imperatriz Leopoldinense na Sapucaí, falta de prestação de contas ao TCE, reprovação de contas no TCE e Câmara Municipal, aumento majestoso na contratação dos serviços de coleta de lixo, etc... É o tal negócio navalha na carne lá e no espeto aqui...
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Um comentário:
Aliás o Brasil parece estar repleto de modelos assim, nao?
Parece que é só o que há.
Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço.
Politica dá nojo, sabia?
Postar um comentário