Aprofundando o tema da execução orçamentária. Seja custeio ou investimento este dinheiro é nosso. O povo quer saber e espera ser "comunicado". Qual o volume de recursos gastos e com quais órgãos, empresas e/ou pessoas físicas os R$ 16,8 milhões destinados no orçamento municipal à secretaria de Comunicação? Esse dinheiro equivale a 4 milhões de latas de leite em pó.
Este órgão não depende de nenhum outro para cumprir o que determina a LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal) detalhando a utilização dos seus recursos. Lembrem que o valor é praticamente o mesmo destinada às bolsas pagas aos universitários de nove instituições de ensino superior do município. O povo que paga o salário e as despesas desta e outras secretarias quer saber.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário