65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, junho 05, 2007
Pegaram o rei e... desvendaram seu segredo...
Como diz Ancelmo: "corre solto no territótio livre da internet." Para os mais puristas é um pouco pesada, mas eu sempre digo e repito em nome do humor vale o sacrifício:
Desvendado o motivo de Roberto Carlos proibir a publicação da sua biografia
Foi desvendado o motivo do cantor Roberto Carlos haver proibido a venda edivulgação da biografia não autorizada "Roberto em detalhes". Numa das passagens do livro, o autor narra o seguinte episódio:
"Durante a jovem guarda, depois de várias tentativas Roberto consegue convencer a cantora Wanderléia, ainda virgem, a acompanhá-lo a um motel. Já na cama e após retirar a perna mecânica, ao partir para o ataque o cantor foi surpreendido por um pedido:
- Beto, pode me pegar um copo de água, tô morrendo de sede.
- Ok! Broto.
Respondeu o Rei. E lá foi ele, numa perna só TOC, TOC, TOC... até o frigobar pegar a água e voltar TOC, TOC, TOC... até a cama.
Wanderléia bebeu a água e quando Roberto achou que ia se dar bem...
- Amor, pode fechar a cortina, tá muito claro, tô morrendo de vergonha.
E lá se foi o Rei, já meio invocado, TOC,TOC,TOC... até a janela e TOC, TOC,TOC... até a cama.
Já partindo para o ataque, novo pedido:
- Pode desligar o ar. Tô morrendo de frio!
E o nosso Rei, já puto da vida, TOC, TOC, TOC... até o ar condicionado evoltando a jato TOC, TOC, TOC...
Achando que finalmente estaria livre, alguém bate na porta.Não acreditando no que estava acontecendo, lá se foi o Rei, TOC, TOC,TOC...até a porta. !!!!!!
Ao abrir a porta uma surpresa, era o cara do apartamento de baixo:
- Porra meu! Me responde uma coisa; tu veio aqui pra trepar ou pra pular amarelinha?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário