Policiais de outros estados e jurisdições estão em Campos para cumprir mandados de buscas, apreensões e prisões na região. Ainda não foi divulgado o nome da operação e nem os alvos desta investigação. As rádios e TVs em Campos já noticiaram esta movimentação, mas ainda não deram mais informações.
Atualizado 11:00:
As novas informações dão conta, que se trata de uma outra etapa, da Operação Caça-níqueis em Campos. A operação que interrompeu o tráfego na rua Barão de Miracema até a poucos instantes, para facilitar a entrada e saída de policiais federais da Delegacia de Campos, está cumprindo um total de 13 mandados de buscas, apreensões e prisões, sendo cinco no Rio e oito em Campos. Dois carros já estavam detidos e recolhidos por volta de oito horas, onde existiam peças, materiais eletrônicos e computadores. Uma prisão já havia sido efetuada e outras estavam para ser efetuadas pelos policiais.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário