Antes mesmo de começar a construção, a incorporadora responsável por duas torres de 15 andares que terá lugar, na rua Voluntários da Pátria, vizinho a uma igreja evangélica, com a oferta, de um total de 150 apartamentos, de dois e três quartos, conseguiu vender mais de 60% das unidades colocadas à venda.
Bom para o setor da construção civil e para a geração de empregos que esta atividade gera, mas, vamos ver até onde a Pelinca agüenta. Este blog, pelas informações que dispõe, julga que nem, as exigências do novo Plano Diretor do município darão conta, de conter os exageros que estão sendo projetados para aquela área, hoje, ainda chamada de nobre.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário