O senador foi pego no contrapé e acabou pulando fora, mas o empresário ninguém quer ouvir. O empresário da Construtora Gautama, Zuleido Veras está sendo investigado porque tem relações com governos e usou delas para fazer maracutaias.
Sr. Nenê é empresário que explora concessão de transportes públicos em Brasília e seu filho, como herdeiro é concessionário de transportes aéreos no país. Por quê, o senador e ex-governador é processado – merecidamente – e o empresário fica, não só impune, mas sequer é provocado pela mídia? Essa mídia do nosso país é mesmo uma brincadeira. Não há corrupção de um único lado. Se há corrupto, há também corruptor e ambos são réus ou não?
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário