Além do espaço do belo prédio do tribunal do júri e de outros tantos ao redor, que servirão para os cargos de direção do legislativo municipal no imponente prédio que foi do Fórum Municipal, a Câmara de Vereadores de Campos está destinando, espaço nos porões que serviram à Justiça Eleitoral, para os mais de 300 funcionários administrativos da casa.
Se já não bastasse, ainda ocupará o prédio que foi da Emop e do Nuc na esquina da rua Baronesa da lagoa Dourada com Conselheiro Thomaz Coelho para os setores de transporte e vigilância do legislativo. Para quem pensa que é o suficiente, a Câmara Municipal ainda está alugando um amplo espaço, nos altos da padaria do Fórum do Pão, na esquina da avenida Alberto Torres com rua Barão da lagoa Dourada, para os gabinetes dos vereadores.
Nossa Câmara Municipal precisa de tanto de espaço dignos, como de ocupantes do mesmo quilate. Que um dia isso seja possível!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário