“Prefeito de Campos reaparece depois de uma semana sem trabalhar”. Perseguição ou não, assim foi como a InterTv acabou de anunciar matéria, sobre o prefeito Mocaiber. A matéria, além de dizer que o prefeito ficou pelo menos sete dias ausente afirmou que ele está sendo processado pelo TCE-RJ por superfaturamento em obras.
Estranho na verdade é que o prefeito divulgue que ele foi a São Paulo negociar com empresas novos projetos para o trânsito na cidade, enquanto, no mesmo período, o presidente da Emut recebia engenheiros de outra empresa, também de São Paulo que fez proposta de R$ 9 milhões para organização do trânsito na cidade. Parece que não é só o trânsito que está precisando ser organizado, mas também as desculpas.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário