Começa amanhã, quarta-feira e vai até sábado, no auditório do Senac em Campos, a V Conferência Municipal de Saúde . O tema será “Saúde e qualidade de vida: políticas de estado e desenvolvimento”.
Este blog espera que os quatrocentos participantes do evento consigam explicar como, a secretaria de saúde com o magnífico orçamento de R$ 367,7 milhões - dez vezes maior que o orçamento da área há cinco anos atrás - não consegue produzir melhorias na proporção do aumento da dotação da área que possa ser percebido pela população. Imagina-se que reformulações e novas propostas de prioridades e custeios destes serviços, possam ser discutidos e depois implantados. A população que precisa do atendimento público bancado pelo nosso dinheirinho agradeceria.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário