Esta história de que a montadora de automóveis japonesa vai montar, uma unidade em nosso estado e que Campos seria, uma das possibilidades de sede, fez este blogueiro lembrar uma história.
Ela foi contada por uma pessoa bem informada. Ele disse que a concessionária desta montadora em Campos é a que mais vende as caminhonetes Hillux no Brasil. Sendo assim, o blog pensando com seus botões revê, uma parte das suas críticas com relação à qualidade do uso dos royalties. Eles devem estar ajudando os abastados a trazerem para cá esta fábrica. Fecha o pano!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário