Quem dá a notícia da articulação do ex-governador, que tenta levar o senador-bispo Marcelo Crivela para o PMDB para ser o candidato do partido a prefeito do Rio de Janeiro é o blog do Gadelha. Leia aqui. Ele é publicitário, já fez muitas campanhas políticas. É sempre bem informado sobre os bastidores da política no estado. Apesar de muitos dizerem que Lula tem conversado com Cabral na tentativa de achar um candidato comum para eles, Gadelha diz que o PT deve ir para a eleição com o candidato Alessandro Molon.
Por outro lado, o jornalista, Ancelmo Gois, informa aqui em seu blog que continua em andamento, a negociação entre Cabral e César Maia, na tentativa de encontrar um candidato comum, só não se sabe por qual partido.
A eleição do Rio parece um jogo de buraco onde as cartas, com canastras ou não, ainda não foram colocados sobre a mesa. Diante disto, resta saber quem vai pegar o morto. Por favor, não façam interpretações apressadas e levianas sobre o buraco dos outros. Falo do jogo de cartas. Sem maldades. Nesta linha de jogo de cartas, este blog pensa que o jogo apropriado para comparar com a eleição de Campos, talvez fosse a escopa de quinze. O que você acha?
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário