Este blog vem sustentando, mesmo antes da decisão de terça-feira no Tribunal de Justiça, a necessidade de se buscar uma união para mais este dramático episódio da vida do Azul da rua do Gás. Depois de quatorze anos amargando a segunda divisão no campeonato de futebol do estado, o Goytacaz se classifica e o torneio é julgado inválido pela justiça.
Não se deve ficar reclamando o leite derramado. A busca de culpas e culpados não resolverá e nem trará solução para a demanda que está pela frente, que é busca novamente no campo do que foi perdido no tapetão. Bom que um acordo entre os dois pretendentes fosse viabilizado, numa união de esforços, para montar, em tempo recorde, um time para disputar a segunda divisão na busca de uma das cinco vagas de acesso.
Este blog espera que seja criado um final feliz para mais um capítulo do livro “Goytacaz: paixão da cor do céu” que pretendo concluir até o ano do centenário do clube. Dá-lhe Goyta – rumo à primeira divisão!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário