Nem os que vaiaram Sérgio Cabral seria exatamente, uma meia dúzia de alunos da Uenf que reivindicavam bandejão para a universidade junto, com mais alguns poucos do sindicato dos servidores públicos federais e nem uma centena e muito menos, uma multidão. A verdade é que foram muito poucos em relação à imensa maioria que foi aplaudir, ou apenas prestigiar a inauguração e ouvir o presidente Lula.
Este blog mostrou abaixo a reação de Lula aos apupos que considerou que foram enviados ao governador Sérgio Cabral. Quando o YouTube ficar disponível para baixar vídeos, este blog disponibilizará outro vídeo que mostra, por outro lado, a reação quando o presidente começou a discursar que pareceu espontânea e natural de gente que chegou cedo, ficou sob o sol e estava satisfeita por ver o presidente de perto.
O presidente gostou de vir a Campos. O ministro da secretaria geral da Presidência da República, Luiz Dulci que acompanha o presidente em quase todos os lugares, confessou a algumas pessoas, que o presidente estava alegre e solto em Campos, como só costuma ficar nos melhores momentos.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário