Lula menospreza o pequeno grupo de manifestantes.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
3 comentários:
Roberto
Numa coisa Lula tem razao:
Palhaco e uma coisa alegre.
Triste e o lamacal em que ele se envolveu e com o qual se contaminou com o pretexto de ajudar o povo brasileiro que ele destrata com as mesmas atitudes contra as quais o povo, por desprezar, o elegeu...
Muito triste essa coragem de Lula contra as vaias aqui, contrastando com seu medo de enfrenta-las no Pan...
:(
Grande amigo Luis,
Concordamos com muita coisa, mas, particularmente, mesmo tendo questionamentos - alguns sérios - em relação ao governo de Lula, acho-o um grande avanço para o país.
Há muita coisa a ser melhorada, especialmente, nas distâncias entre as classes sociais.
Entre outras, o fato de que o PT com ou sem Lula, nunca mais vai poder bancar o papel de arauto da moralidade na política nacional.
Neste aspecto, ou mudam-se as formas e os meios, ou pouca coisa será alterada.
Na outra ponta, há que ser ver os resultados e neste aspecto há que se olhar para a classe que precisa dos governos. Para esta a coisa está, pelo menos um pouco, melhor.
Sei que discordamos, mas este é o outro bom aspecto do momento atual da política a de poder dialogar com opiniões e interpretações diferentes.
A esquerda, onde militamos quis ter - e alguns ainda pretendem manter - o privilégio da sua opinião sobre as outras.
Grande abraço,
Postar um comentário