Circula pela cidade, entre gente que se diz informada sobre futebol que na próxima terça será batido o martelo validando a Seletiva da segunda divisão do futebol do estado realizada ano passado.
No site da Federação Estadual, junto de uma carta de agradecimento do presidente eleito Rubens Lopes, há uma carta do vice-presidente jurídico Cláudio Mansur que repudia a discriminação contra o presidente eleito, elogia o candidato derrotado Francisco Horta e finaliza tecendo uma explicação sobre o aumento do número de clubes para dezesseis no campeonato estadual de 2008:
“Com relação aos 16 clubes para o Campeonato de 2008, deveriam todos comentar que foram os próprios clubes que assim decidiram, há mais de um ano, época em que Rubens Lopes não estava na presidência. Além de omitirem este fato, mentem”.
“A Rede Globo, que televisiona as partidas do campeonato, mediante contrato firmado com a FERJ e com os clubes, inclusive aportou recursos em função do aumento do número de participantes”.
“O que não se pode esquecer é que a Federação de Futebol e seus filiados são entes privados e têm o direito, inclusive Constitucional, de gerirem o futebol, seus campeonatos e sua administração, através decisão de seus órgãos colegiados”.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário