Uma revista semanal em sua nova edição divulga um guia “As 100 melhores empresas para trabalhar”. Até aí nada demais. O problema: em páginas próximas ao do texto que apresenta as empresas e os argumentos da sua classificação no guia, propagandas explícitas de todas estas mesmas empresas comemorando o selo oferecido pela classificação no guia da revista. De quem eu passo a desacreditar? Da revista que faz tamanha “confusão”, da “empresa” que se deixa envolver ou de ambas? Depois não sabem porque a mídia formal está cada vez mais desacreditada.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário