Há expectativas de que a Petrobras deva também rever sua posição, inclusive com a declaração de "nada contra" do atual presidente da influente Associação de Engenheiros da Petrobras. O Cefet Campos tem papel importante neste reconhecimento. Leia mais aqui.
Crédito: Ilustração da revista do Crea-RJ.
66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, setembro 14, 2007
Boa notícia para os tecnólogos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
olá professor, bom dia. aminha pergunta é simples; como pode o mec encentivar tanto na area de tecnologos e no entanto o mercado de trabalho rejeita este profisional e tambem nao reconhecido, outra pergunta é;que visao futura o mec preve, sera que sera num futuro proximo este reconhecimento? sem mais fico grato se poder mim responder.obrigado.
Postar um comentário