Uma vitória sofrida de um time, que pelo que vi hoje, parece ser limitado. Enfim, valeu pela vitória. Mais uma vez com gol de penalty do lateral Maricá. Para desejar melhores resultados nosso time precisa melhorar bastante. A torcida mais uma vez fez bonito no Arizão, mesmo sendo uma tarde de quarta-feira, conforme pode ser visto na foto ao lado.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Um comentário:
Roberto, ontem no jogo do Goyta, teve a estréia de mais um jovem torceodor, estou falado do Henrique , filho do Apollo e neto do Osvaldão.
Foi uma cena muito emocionante, ver aquele gurizinho,de apenas 6 meses de vida, entrando em campo no colo do goleiro Darci, todo vestido de azul, reprentando a força e a imortalidade dessa torcida, exatamente tema desta tua matéria.
Parabéns pelo Blog!!
Um abraço,
Márcio Rocha.
Postar um comentário