O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Ivanildo Cordeiro, indicado pelo PSDB e por Feijó, está na berlinda com os seguidos fatos e eventos, muito deles organizados, pelo antigo aliado, de Feijó e do PSDB, o professor Vitor Longo Braz.
Vamos ver até onde a corda estica. O caso não é único. Há estremecimentos entre outras secretarias e gerências. Dizem que a escola deste processo origina-se no modo de governar de Garotinho. O ex-governador sempre foi chegado a estimular disputas e ciúmes entre seus assessores, de forma a tentar tirar o máximo de rendimento deles.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8QJMrD55TGIFNPmuNnHdqjZJKCO7spoSP6zrrPghORtb8RME4fZbmKWC30_EJmmrDSGIMEaC1thtcGbhbJ3IZJVS-jX3xukKtuNwL6nmH6Su86HejJRI_Tb495809uEbdSCE/s200/Luta+Ol%C3%ADmpica+no+Cefet+-+blog+do+Rock.jpg)
A prática pode até ter algum resultado no curto prazo, mas costuma, no médio e longo prazo produzir estragos irreversíveis. Acompanhem os rounds. Este blog promete citar outras disputas entre os mais de 60 cargos de segundo escalão.
PS.: Na foto ao lado oriunda do blog do secretário, um exemplo do que foi dito na nota: no sábado apoio a um campeonato de Luta Olímpica no Cefet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário