O governador Sérgio Cabral fez pouco caso do acordo entre Garotinho e César Maia e confirmou a ida de Eduardo Paes para o PMDB. O ato de filiação de Paes ao PMDB foi marcado, para a próxima quarta-feira.
Com isso, o governador Cabral vai assumir a briga pela liderança dentro do próprio partido, que segundo consta, seria comandado pelo ex-governador e outros aliados, entre eles o secretário geral do PMDB estadual e presidente da Alerj, Jorge Picciani. Bom lembrar, que a decisão em primeira instância deverá ser do diretório da capital, onde a filha do casal de ex-governadores, Clarissa Mateus, se inscreveu para disputar a vereança.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário